O Time da Mainha, com exceção do Primeiro damo, foi bola murcha em Pedreiras, o que será que está acontecendo?




Passado o pleito 2022 é hora de balançar a poeira, e dar a volta por cima, e algumas marcas cada eleição deixa, além de marcas sinais, e são eles que iremos analisar agora.


Vamos falar de quantidade, de força, e cada eleição mostra isso em cada candidato e claro, em cada liderança, que se dividem entre Prefeitos, Vereadores, presidentes de comunidade, sindicatos, etc...


Hoje vamos falar de Prefeitos, e como a cidade de Pedreiras, mostrou que é diferente das demais, e que deu o maior sinal de todos, nessa eleição 2022!


Primeiro vamos começar com os vizinhos né? A maioria das pessoas gosta de analisar a altura da grama, pela do vizinho, então vamos lá!


O grupo "Tempo de Reconstruir" mostrou fragilidade ao se dividir, mostra a força de cada peça dentro desse grupo e o mais interessante, a Prefeita não conseguiu subir, quando a questão é popularidade e vamos provar agora, mostrando 2 números em 5 municípios!


Vejamos o resultado para Governador e Deputado Federal de Lima Campos a Igarapé Grande:


Quando vemos os números para o Governo do Estado, o único município que o candidato do Prefeito não ganhou foi Pedreiras, e o pior, perderam até para o antes desacreditado Lahesio Bonfim, mostrando que em Pedreiras, existem vários grupos, cada um com sua força!






Quando o assunto é deputado Federal a história se repete, o candidato da Prefeita ficou atrás de seus principais opositores, o 2° colocado nas últimas eleições, Dr. Humberto e a Vereadora Katyane Leite!





Mas aí vão já vim nos comentários, mas o Deputado Estadual foi o mais votado; sim sem dúvidas e isso era esperado, se não conseguissem nem essa, podia ligar o sinal de alerta e urgência, o que acredito não estar longe de acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário